Redirecionamento

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A linha Sol da Butzke dá novos ares à sua casa

Já pensou revitalizar a sua casa? Dar aos seus ambientes um toque de alegria sem perder o bom gosto? As peças idealizadas para a linha Sol da Butzke prometem renovar qualquer espaço. A diversidade de cores e acabamentos revela sofisticação e personalidade ao mesmo tempo.

Além das famosas Preguiçosas, a linha Sol conta com bancos, poltronas, mesas, e até bandejas, que podem decorar desde quartos de bebê até varandas de praia. Este quartinho, por exemplo, usou a bandeja Itapuã como base para enfeites. Ficou uma graça, concordam?


Entre as tendências de design de interiores em 2012 está a o detalhe colorido em um local de cores neutras. A ideia pode tornar o ambiente muito mais vívido. Neste caso, é importante definir qual é o estilo que deseja atingir. Para os clássicos, os acabamentos em Provençal são uma excelente opção por transmitirem delicadeza e sofisticação com ar de tempos antigos.




É possível também acrescentar cores fortes em artigos como cortinas, almofadas, tapetes, além das paredes, que são sempre uma excelente escolha para unir aos móveis claros. Uma sugestão da Butzke, é brincar com as cores, misturá-las aos tons neutros e principalmente aos brancos. Aproveite os ambientes mais íntimos, como os quartos, para imprimir personalidade e suas influências de estilo.


Versatilidade é a maior característica da linha Sol. Faça mudanças e experimente as possibilidades. E não esqueça de nos contar qual foi o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário