Redirecionamento

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como decorar a casa para a passagem de ano

Com a decoração de Natal ainda reinando em seu lar e o ano novo se aproximando, surgem as dúvidas de como decorar a casa para receber os amigos e familiares na passagem de ano. Porém, uma decoração não precisa necessariamente interferir na outra, e não há motivo algum para grandes esforços! 



Confira nossas dicas:

Decoração divertida: a noite de passagem de ano é, sobretudo, dedicada à celebração e diversão, então não se esqueça de encher várias taças de tamanhos distintos com apitos, cornetas, línguas de sogra, confete, plumas... tudo o que quiser para dizer adeus, com pompa e circunstância, ao velho ano.
 
A cor da festa: se prefere dar cor à festa, nada como uma paleta viva e alegre ou cintilante e sofisticada!

Os metálicos e brilhantes são perfeitos para uma decoração de passagem de ano e podem ser combinados com muitas outras cores para criar ambientes verdadeiramente deslumbrantes – branco e prateado, vermelho escuro e dourado, verde e prateado, tons cobre com azul turquesa, são apenas algumas sugestões.

Mesa mágica: a decoração da mesa é fundamental, não importando se você irá servir um buffet casual ou um jantar formal sentado.

A passagem de ano é uma noite especial e mágica, por isso, utilize o melhor serviço de louça, copos e talheres, sem esquecer as toalhas de linho, os guardanapos de pano e os marcadores de lugar – com rolhas de champanhe, um saquinho de confetti ou de biscoitos da fortuna para abrir e ler à meia-noite.

Se quiser uma festa mais descontraída, existem muitos conjuntos de pratos, copos e talheres descartáveis, mas extremamente festivos que podem se misturar com peças suas.

O brinde ao novo ano é o momento alto da noite, por isso, champanhe não pode faltar – procure formas originais de personalizar suas taças – com laços, fitas, entre outros acessórios!

Bonitos balões: se há algum apontamento decorativo sinônimo de festa são, sem dúvida, os balões. Encha a casa com balões – de preferência escolhidos dentro de uma paleta de cores festiva – agrupando e exibindo-os em locais estratégicos do espaço, onde não interferem com os convidados ou zonas de passagem. Já imaginou uma decoração de passagem de ano só com balões brancos ou então com uma mistura de balões prateados e roxos, por exemplo?

É isso aí, pessoal! Agora é só soltar a imaginação e se preparar para a tão aguardada festa!

A Butzke deseja um Feliz Ano Novo a todos, repleto de muita paz, harmonia e, sobretudo, amor! Que em 2012 possamos estar juntos mais uma vez, unidos pela arte, pela decoração, a sustentabilidade e o amor pelo que fazemos e construímos para vocês!
 

Feliz 2012, são os votos da Butzke Móveis!





Dicas retiradas do site Eu Decoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário