Redirecionamento

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma iluminação diferenciada para revigorar sua casa

Os efeitos de luz na decoração influem até na personalidade do ambiente. São essenciais para focar objetos de arte e até iluminar um espaço de leitura.

Foto: Portal TodaEla
 A iluminação deve atender às necessidades de cada espaço. Na sala por exemplo, a luz deve ser apropriada para receber uma festa e também para um simples aconchego. A flexibilidade é a chave para iluminar qualquer ambiente. E para alcançar esse efeito, uma boa opção é utilizar focos de luz direcionada. 

Se a sua casa dispõe de grandes janelas, deixe a luz natural entrar. Em apartamentos pequenos, a cor da parede pode ajudar a refletir a luz. Neste caso, prefira cores claras e tons pastéis. Para uma maior incidência de luz, preencha as paredes adequadas com espelhos, que também são aliados na iluminação da casa.

Foto: Portal TodaEla

Na cozinha é importante ter uma iluminação forte. Durante o dia tente aproveitar a luz natural. O banheiro também pede iluminação clara, pois é local de higiene e beleza. Para alcançar uma perspectiva mais sofisticada, inclua focos de luz na decoração.

Nos quartos, você pode optar por uma fonte direta central e também focos ao lado da cama. Além de auxiliarem na leitura, a luz transmite um aconchego a mais.

Aproveite as dicas e revitalize a iluminação da sua casa!

Fonte: http://ow.ly/9dMkF

Nenhum comentário:

Postar um comentário