Redirecionamento

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lareiras portáteis e ecológicas

Neste inverno, em vez de aquecedor elétrico, que não tem nada de romântico e menos ainda de sustentável, fique com o calor de uma lareira pequena e com chama à base de etanol.


Sem necessidade de grandes obras, é possível ter uma lareira em sua casa ainda para aproveitar este inverno.

Mesmo quem mora em apartamento e tem pouco espaço pode se aquecer com o calor da chama de uma lareira, em vez de usar os conhecidos aparelhos elétricos.

Em lojas e em sites especializados já existem vários modelos pequenos, alguns com apenas 80 cm de largura e 23 cm de altura. Nenhum deles precisa da instalação de tubulações e chaminé. A maioria é portátil e possui chama ecológica. Em vez de gás ou lenha, um gel fluído composto de etanol, uma fonte de energia renovável, produz a chama alta, consistente, amarela e duradora.


É o caso desta lareira, encaixada em bancos de limestone, a lareira aquece a pequena área externa com o fogo obtido com o bio fluido.

Ainda mais interessantes são as lareiras portáteis que podem ser levadas para diferentes ambientes de acordo com a vontade.

Veja qual desses modelos tem o estilo e o tamanho ideal para você deixar os ambientes de seu apartamento ou de sua casa mais acolhedores.







Fonte: Casa e Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário