Redirecionamento

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Presentes para quem gosta de jardinagem

Ainda não comprou os presentes de Natal? Então, hoje vamos dar algumas ideias criativas para presentear os amigos e familiares que gostam de cuidar do jardim e de viver em contato com a natureza.

Quem não gostaria de ter um banquinho desses, acompanhado dessa bolsa linda de jardinagem com lugar para todas as ferramentas?

E para quem gosta de passear e fazer piqueniques, esse é um presente que acerta em cheio! Uma mochila térmica com compartimentos e utensílios para quatro pessoas, com suporte térmico até para garrafa de vinho e saca-rolhas. Ambos são da Fina Estampa.





Outra sugestão é esse Kit Hortinha Gourmet, da Biofert. Ele vem com uma pazinha Tramontina, um pacote de semente de salsa, cebolinha ou manjericão, um adubo e uma etiqueta para para identificar o vaso.



A Presente Diferente  traz essa bolsa para jardinagem de poliéster com três ferramentas.
Essa ideia abaixo é do Mundo Ton Design: um kit de Jardinagem super estiloso, que vem até com caderninho para anotações.


Aos que gostam de estudar o tema, a dica é o livro “O Caminho das Flores - Guia prático de jardinagem”. A autora, Mônica Lampreia, pesquisou e fotografou mais de 800 espécies botânicas e registrou-as neste livro destinado a jardineiros de primeira viagem e paisagistas.




Por fim, um presente que agrada qualquer mulher e tem tudo a ver com o Natal é um vaso de Poinsettia, também conhecida como “Flor do Natal”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário