Redirecionamento

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É hora de preparar a casa para o Natal!

Já estamos no final de novembro e quase todo mundo compartilha aquela sensação de “como esse ano passou rápido!”. E agora começa a corrida contra o tempo, para fazer nesse último mês do ano tudo o que não foi possível nos outros 11!

O lado bom disso tudo é que já está na hora de começar a pensar nos preparativos para as festas de final de ano. E tem coisa mais gostosa do que deixar a casa toda charmosa com a decoração natalina, organizar a ceia de Natal para os familiares e amigos, pensar em cada detalhe com carinho? Nós, aqui do blog da Butzke, adoramos essa data e por isso vamos compartilhar com vocês dicas super especiais e criativas para montar festas nada convencionais.

A primeira dica vem do site Casa, da Abril. A reportagem ensina a usar cores diferentes dos tradicionais verde e vermelho, misturando lilás, rosa, benrinjela... É claro que o dourado também não pode faltar. Arranjos fáceis de copiar, adereços acessíveis e mesas lindas para você se inspirar. Além disso, tem várias sugestões e cardápios. Olhando a foto aí embaixo já dá pra imaginar quanta coisa bonita é possível conferir nessa matéria, não é? Fique por dentro de tudo isso aqui.



Outra matéria que selecionamos para vocês é essa da revista Casa e Jardim. Ela mostra diferentes maneiras de usar as lâmpadas de Natal e não apenas nessa data. Essa ideia da foto abaixo, por exemplo, pode ser usada para decorar a varanda num dia de festa. Confira essa e outras dicas aqui.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário