Redirecionamento

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Concorra a um lindo Bankotte!

O primeiro móvel fabricado pela Butzke, em 1985, agora é referência em design!

Estamos falando nos super charmosos Bankottes, com oito cores diferentes e acabamento em laca. Eles podem ser usados em vários ambientes, de diversas formas, conferindo beleza e alto astral a qualquer cômodo da casa.

Além de decorativos e super estilosos, os produtos são versáteis e servem como mesinhas de canto ou apoio para objetos e ocupam pouco espaço.

Que tal utilizar um Bankotte como mesinha de telefone? Ou então colocar em um cantinho da sala com um lindo vaso de flores? Não tem muito espaço em casa mas gosta de receber visitas? É só pendurar vários Bankottes na parede (eles já vem perfurados) e montá-los quando chegar mais gente em casa.

Tem mais ideias?

A Butzke quer saber: de que forma você usaria seu Bankotte?

Participe da nossa promoção, use sua criatividade e concorra a um lindo Bankotte, da cor que você escolher! Serão quatro sorteados. Conheça abaixo o regulamento.





Regulamento:

Para concorrer ao Bankotte, é necessário:

Preencher corretamente o formulário abaixo com TODOS os dados (Nome Completo, Endereço, Telefone, E-mail, Facebook);

Responder as perguntas:

 - Onde e com que finalidade usaria o Bankotte em sua casa?
 - O Bankotte hoje é oferecido em 8 cores diferentes: natural (cor madeira), branco, verde, azul escuro, azul claro, vermelho, preto e amarelo. Qual a sua preferida?
 - Que cor acha que está faltando?
 - Ser seguidor do blog www.butzkemoveis.blogspot.com;
 - Curtir a Fan Page da Butzke;
 - Morar no Brasil

O sorteio será realizado pelo Random.org no dia 17 de novembro e o vencedor(a) será divulgado(a) no blog da Butzke! Serão sorteados quatro participantes. Cada um ganhará um Bankotte na cor que escolher.



4 comentários: